X

Vamos Conversar

Aguarde, enviando contato!

A Vida Sport entrega relatório na sede da Federação Baiana de Atletismo.

Diretoria da Vida Sport entregam relatório da Meia Maratona do Descobrimento na FBA em Salvador

Por Antonio Vidal dia em NOTÍCIAS

A Vida Sport entrega relatório na sede da Federação Baiana de Atletismo.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Vida Sport entrega relatório na Federação Baiana de Atletismo.

 

No dia (15/05), terça-feira, na sede da FBA (Federação Baiana de Atletismo) em Salvador, os diretores da Vida Sport: Vidal Bahia e Murilo Coelho entregaram o relatório da terceira edição da Meia Maratona do Descobrimento 2018, ao Presidente da entidade o Sr. Og Robson de Menezes Chagas. Na ocasião foi falado diversos assuntos referente à corrida de rua, em especial sobre o crescimento da Meia Maratona do Descobrimento e a projeção do evento para 2019.

“A valorização do atleta é muito importante, a Meia Maratona do Descobrimento, vem consolidando a cada ano, tem tudo para ser uma das maiores provas do Brasil”  Salientou Og Robson.

A Meia Maratona do Descobrimento, contou com um total de 1790 atletas inscritos participantes. Com 3 modalidade: 5km 10km e 21km. Realizada sempre no mês de abril na Orla Norte de Porto Seguro/BA, o evento ofereceu uma premiação expressiva no total de 18 mil reais, dividido igualmente entre homens e mulheres, além de vários brindes (tênis, suplementos...etc) premiando diversas categorias e seguimentos(PNE, Indigenas e cadeirante).

“A Federação Baiana de Atletismo vem atuando na Prova com permit e arbitragem desde a primeira edição do evento em 2016,  isso é importante para desenvolvimento da corrida de rua no sul do estado, pois somos carentes de provas oficiais na região, e tecnicamente a prova tem outro respaldo com a chancela FBA”, disse Vidal Bahia.

A Vida Sport entrega relatório na sede da Federação Baiana de Atletismo.

Murilo Coelho, Og Robson(Presidente FBA) e Vida Bahia Foto Ascom- Vida Sport 

A 3ª Meia Maratona do Descobrimento 2018, contou com o patrocínio do: Ondas Praia Resort, Mastter Distribuidora, Chocosul Distribuidora, CampoSanto - Cemitério Parque de Eunápolis e apoio da Prefeitura de Porto Seguro e do Governo do Estado da Bahia,  através do Programa Faz Atleta e Chancela da Federação Baiana de Atletismo.

A data da Meia Maratona do Descobrimento  2019, será definida em breve.  

 
ASCOM VIDA SPORT

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: