X

Vamos Conversar

Aguarde, enviando contato!

Diretores da Vida Sport são recebidos na SETRE em Salvador.

Diretores da Vida Sport apresentaram relatório da Meia Maratona do Descobrimento 2018.

Por murilo coelho de oliveira dia em NOTÍCIAS

Diretores da Vida Sport são recebidos na SETRE em Salvador.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Na manhã dessa terça-feira (15/05), na Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – (SETRE),  Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Capital Baiana, o Coordenador do Programa Faz Atleta, o Sr. Rodrigo Farias e o Secretário Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia, o Sr. Vicente Neto, receberam em seus gabinetes os diretores da Vida Sport: Vidal Bahia e Murilo Coelho.


Na Pauta, foi entregue o relatório da 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento, realizada no dia 15 de abril de 2018, na Semana do Descobrimento do Brasil. Durante o encontro, foram tratados diversos assuntos, como: o desenvolvimento do esporte, particularmente a corrida de rua no Extremo Sul da Bahia e os benefícios para toda a comunidade.

Diretores da Vida Sport são recebidos na SETRE em Salvador.Da esquerda para direita: Rodrigo Farias, Vidal Bahia, Vicente Neto e Murilo Coelho. Foto: Ascom Vida Sport.

Foi feito também um reconhecimento do trabalho, esforço e atenção que a SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo do Estado), através da Sudesb e do Programa Faz Atleta vem dando aos eventos e projetos no extremo Sul da Bahia, fomentando assim, todo o trade turístico, a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento econômico para a região. Além disso, foram presenteados com troféus, brindes e camisas oficiais do evento.


"O Governo da Bahia tem todo interesse em apoiar eventos como a Meia Maratona do Descobrimento, que é muito importante para desenvolvimento do esporte e o fortalecimento da economia através do turismo esportivo." salientou o Secretário da pasta de Esporte da Bahia o Sr. Vicente Neto.


Falaram também sobre as ações sociais através da entrega de alimentos arrecadados e a integração dos indígenas, cadeirantes e da Corridinha do Descobrimento (corrida infantil) realizada no sábado (14/04), totalmente gratuita.


"Essa é a meta do Programa Faz Atleta, desenvolver o esporte, apoiando eventos em todo o estado da Bahia. São muito importantes as iniciativas de idealizadores como vocês, de desenvolverm e fomentarem os esportes na região, que, além da realização do evento, teve também a implantação da Categoria Indígena, do Congresso Técnico e a corridinha das crianças". Destacou o Sr. Rodrigo Farias, Coordenador do Programa Faz Atleta.

Diretores da Vida Sport são recebidos na SETRE em Salvador.Da esquerda para direita: Vidal Bahia, Rodrigo Farias e Murilo Coelho. Foto: Ascom Vida Sport.

"O apoio do programa Faz Atleta do Governo da Bahia é fundamental, e o reconhecimento da importância do evento para o desenvolvimento do esporte e da economia da região é o que nos motiva. Já estamos trabalhando para 2019, e, em breve divulgaremos a data do evento. Esse ano tivemos a participação dos renomados atletas, Giovani dos Santos e Marcelo Avelar. Aguarde mais surpresas, em 2019 a Meia Maratona do Descobrimento virá com muitas novidades”, disse Vidal Bahia, diretor da Vida Sport.


A Meia Maratona do Descobrimento contou com um total de 1790 atletas inscritos participantes. Com 3 modalidade: 5km 10km e 21km. é considerada umas das maiores e meias maratonas do Brasil. Realizada sempre no mês de abril na Orla Norte de Porto Seguro/BA, o evento ofereceu uma premiação expressiva no total de 18 mil reais, dividido igualmente entre homens e mulheres, além de vários brindes (tênis, suplementos...etc) premiando diversas categorias.


A 3ª Meia Maratona do Descobrimento 2018, contou com o patrocínio do: Ondas Praia Resort, Mastter Distribuidora, Chocosul Distribuidora, CampoSanto - Cemitério Parque de Eunápolis e apoio da Prefeitura de Porto Seguro e do Governo do Estado através do Programa FazAtleta.

ASCOM VIDA SPORT

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: