X

Vamos Conversar

Aguarde, enviando contato!

Porto Seguro: Sucesso da 29ª Corrida Rústica de Arraial d'Ajuda se espalha pelo Brasil

Com batedores da Polícia Militar e Postos de Hidratação em pontos estratégicos, os atletas contaram com uma “Energia Extra”.

Por Felipe Goulart dia em NOTÍCIAS

Porto Seguro: Sucesso da 29ª Corrida Rústica de Arraial d
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Aconteceu no último sábado 11/08, a 29ª Corrida Rústica do Arraial d´Ajuda, o evento reuniu mais de 800 atletas de várias cidade e estados e até competidores de outros países, atletas profissionais e casuais que disputaram 5Km e 10Km. Já na largada que aconteceu às 15:00, podia notar a grande quantidade de participante que este ano bateu o recorde de inscrições.

A largada aconteceu ao lado do embarque da Balsa, seguindo pela ladeira rumo ao Bairro Santiago, retornando próximo ao posto de gasolina, chegando à Praça da Igreja. Um diferencial neste ano foi a alteração do percurso não adentrando nos bairros, tornando a disputa mais veloz.

 Porto Seguro: Sucesso da 29ª Corrida Rústica de Arraial d(Foto: Rogério Naba)

Com batedores da Polícia Militar e Postos de Hidratação em pontos estratégico, os atletas contaram com uma “Energia Extra”, o apoio de moradores e turistas incentivavam os atletas com aplausos  e frases tais como “Força”, Você Consegue”. O apoio aos atletas se estendeu até a reta do ponto de chegada, onde familiares e amigos também incentivaram seus atletas com um toque de emoção e carinho.

Porto Seguro: Sucesso da 29ª Corrida Rústica de Arraial d(Foto: Rogério Naba)

Premiação

Os cinco primeiros colocados da “Geral” foram premiados em dinheiro e brindes de patrocinadores, além das três primeiros colocados nos 5Km e 10Km (Masculino e Feminino), os três primeiros colocados por faixa etária e atletas da cidade.

 Porto Seguro: Sucesso da 29ª Corrida Rústica de Arraial d(Foto: Radar 64)

O sucesso de mais uma edição da Corrida Rústica do Arraial, lá se vai 29 anos de tradição, uma prova consolidada, não só pelo seu charme e beleza, mais também pela credibilidade dos organizadores. Fato este que cria expectativas e gera mais responsabilidade para a Vida Sport que promete uma EDIÇÃO ESPECIAL dos 30 anos, em 2019 para marcar as três décadas da Corrida Rústica do Arraial.

Porto Seguro: Sucesso da 29ª Corrida Rústica de Arraial d(Foto: Rogério Naba)

 

"Estamos satisfeitos com o resultado desta 29ª edição, apesar de ser um trabalho duro de muita dedicação, nós temos a felicidade de termos grandes parceiros e amigos que nos ajudam na realização deste belo evento. O maior prêmio além da satisfação dos competidores é poder olhar para o lado e ver todos atletas felizes, pois o esporte é uma grande ferramenta de inserção social que transforma  nossas vidas. Agradeço a minha família presente, pois são eles, mionha esposas e filhos que me dão forças para segui sempre em frente. Agradeço tbm a todos os parceiros, voluntários, apoiadores e patrocinadores. prepare-se nós já estamos preparando uma super festa para os 30 anos da Corrida Rustica do Arraial d'Ajuda, vem muitas novidades”, destacou Vidal Bahia.

 

Porto Seguro: Sucesso da 29ª Corrida Rústica de Arraial d(Foto: Rogério Naba)

“Quero de público agradecer primeiramente a Deus, a minha família e a todos que diretamente ou indiretamente colaboraram com o sucesso deste evento, a Vida Sport irá trabalhar mais e melhor para tornar a 30ª edição um acontecimento histórico para a região. Já que também o evento ocorrerá paralelamente com os Festejos da Igreja Nossa Senhora d’Ajuda, Padroeira do Distrito, que também fará aniversário de 470 anos.

Contudo, nossos sinceros agradecimentos aos nossos patrocinadores e apoiadores, pois sem eles o evento não existira. Em especial à Policia Militar, que trabalhou perfeitamente para o fechamento do trânsito e assegurou a segurança para todos os atletas". destacou Murilo Coelho da Vida Sport.

Porto Seguro: Sucesso da 29ª Corrida Rústica de Arraial d(Foto: Rogério Naba)

ASCOM Vida Sport.

 

Resultado Final - Masculino 10K 
Jonilson Pinto Prates, Speed Masinho – Tempo: 00:33:26
Alequessandro Paula da Silva, Equipe 02 Fit – Tempo: 00:33:47
Antônio Raimundo Neris de Oliveira , Equipe Vida Sport – Tempo: 00:34:03

 Resultado Final - Feminino 10K
Taiane Neto Lima, Equipe Maerlon Coach – Tempo: 00:40:43 
Suzy Ruas, Equipe Tia Sônia – Tempo: 00:41:35
Mag Amaral, Club da Corrida – Tempo: 00:42:28

Resultado Final - Masculino 5K
1º - Anderley, equipe Belarun – tempo: 00:17:09
2º - Everton da Silva Oliveira, Equipe Maerlon Coach – Tempo: 00:17:29
3º - Isaac de Jesus Pereira, Clube da Corrida – 00:17:46

Resultado Final - Feminino 5K
1º - Katia de Jesus Santos, Individual – tempo: 00:22:36 
2º - Michelle Pacheco Lopes, Clube da Corrida – Tempo: 00:23:15 
3º - Magali Bica, Cida Sport – Tempo: 00:24:36

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: