X

Vamos Conversar

Aguarde, enviando contato!

Prefeitura de Porto Seguro reafirma apoio à Meia Maratona do Descobrimento

A prefeita Cláudia Oliveira reconhece o trabalho social do evento

Por Alexandre Koda dia em NOTÍCIAS

Prefeitura de Porto Seguro reafirma apoio à Meia Maratona do Descobrimento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Na tarde dessa sexta-feira (18/01) os organizadores da Meia Maratona do Descobrimento, Antônio Vidal e Murilo Coelho, se reuniram com a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Silva Santos Oliveira, para uma reunião em que a gestora reafirmou o apoio da Prefeitura e dos órgãos públicos ao evento. A prova está marcada para o dia 14 de abril e deve reunir 2.500 atletas.

Prefeitura de Porto Seguro reafirma apoio à Meia Maratona do DescobrimentoFoto: (Bruno Lopes)

“O reconhecimento da  prefeita Cláudia Oliveira, nos deixa felizes, isso vem a consolidar o forte  trabalho que estamos desenvolvendo na Meia Maratona do Descobrimento, agradecemos muito o apoio da prefeitura isso fortalece o nosso compromisso. Vamos entregar um grande evento para a cidade.” diz Antônio Vidal, diretor da Vida Sport.

 

 “A Meia Maratona do Descobrimento é importante para a região, pois fomenta o turismo na semana dos festejos do Descobrimento do Brasil, é um evento que já figura entre os mais importantes do país. Estaremos mais uma vez apoiando este grande evento”. Afirma Cláudia Oliveira. Além das Categorias:  Indígena e Cadeirantes, ainda segundo a prefeita, outro ponto positivo é a inscrição gratuita para alunos da rede pública na corrida infantil.

 Prefeitura de Porto Seguro reafirma apoio à Meia Maratona do Descobrimento                                                                                                        Foto: (Bruno Lopes).

 

Também estiveram presentes na reunião Josemar Marinho Siquara, chefe de gabinete, e Paulo Cesar Magalhães, secretário de turismo. “A Meia Maratona do Descobrimento já é um evento consolidado em Porto Seguro e a Prefeitura tem muito orgulho de apoiá-la desde a primeira edição, em 2016. Toda a nossa equipe trabalha em prol desse evento, que é reconhecido como o maior do interior da Bahia”, afirma Josemar.

 Prefeitura de Porto Seguro reafirma apoio à Meia Maratona do DescobrimentoFoto: (Divulgação)

Já para Paulo Cesar, a prova tem potencial para crescer ainda mais nos próximos anos. “A Meia Maratona do Descobrimento consegue atrair muita gente de fora da Bahia, mas o interessante é que os corredores locais também participam em grande quantidade, o que mostra a qualidade e seriedade da organização”. Segundo o secretário, a parceria com o órgão vem desde a primeira edição e se fortalece a cada ano. “Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar a Vida Sport com o evento”, finaliza.

 A Meia Maratona do Descobrimento terá distâncias de 21, dez e cinco quilômetros, além de uma caminhada de três quilômetros e uma corrida kids. A largada e chegada acontecem na Orla Norte de Porto Seguro, uma das regiões mais badaladas da cidade, tendo o mar e a Mata Atlântica como cenários durante todo o percurso.

 Prefeitura de Porto Seguro reafirma apoio à Meia Maratona do DescobrimentoFoto: (Bruno Lopes)

A Meia Maratona do Descobrimento é uma realização da Vida Sport, com apoio da TV Santa Cruz, Radar 64, Prefeitura de Porto Seguro e do Programa Faz Atleta do Governo da Bahia. A prova possui chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) e tem medição oficial de percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Mais informações e inscrições no site oficial: www.meiamaratonadeportoseguro.com.br

 

ASCOM Vida Sport

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: